Relembre os gols do Real Madrid na Supercopa de 2017

Relembre os gols do Real Madrid na Supercopa de 2017

Nos tempos de CR7, Real Madrid bateu Barcelona nos dois jogos da decisão

Nesta quarta-feira (12), Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela semifinal da Supercopa da Espanha. Dessa forma, relembramos dois grandes duelos entre as equipes em 2017 na competição. Na ida, o time merengue venceu por 3 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo, Asensio, além de um contra de Piqué. Na volta, outro triunfo madridista, mas dessa vez por 2 a 0, com tentos de Asensio e Benzema.

Nessa mesma temporada, a equipe, que era comandada por Zinedine Zidane, ainda conquistou o Mundial de Clubes diante do Grêmio e o terceiro título seguido da UEFA Champions League, após triunfar por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev. Já o Barça, que tinha acabado de perder Neymar para o PSG, levou a LaLiga e a Copa do Rei.

Madridistas querem encostar no time catalão em número de títulos da Supercopa

Com 13 títulos, o Barcelona é o maior campeão da história da competição nacional. Dessa forma, o Real Madrid, que tem 11, visa conquistar o troféu desta edição para ficar mais próximo do rival no numerário. O último título merengue no torneio foi na temporada 2019/20 contra o Atlético de Madrid, na decisão por pênaltis.