Pular para o conteúdo

Rodrygo retorna com golaço em treino e Zidane ganha mais opções

Assim como Rodrygo, que marcou um golaço no treino deste sábado, Zidane conta com voltas de Marcelo, Valverde e Odriozola

O atacante Rodrygo, recuperado de lesão, retornou aos treinamentos neste sábado (27) e de quebra, aproveitou para fazer um golaço. Assim como o brasileiro, o técnico Zidane ganhou novas opções para o confronto contra a Real Sociedad, na segunda-feira, 1° de março.

A princípio, quem também fica a disposição são os laterais Odriozola e Marcelo, assim como o meia Valverde, todos recuperados de suas lesões. Dessa forma, o time passa a esvaziar pela metade o departamento médico.

Estes jogadores especificamente devem ganhar minutos contra a Sociedad para adquirir ritmo e ficarem melhor fisicamente para o dérbi contra o Atlético de Madrid no próximo final de semana.

Veja o golaço marcado por Rodrygo:

Benzema com chance de retorno

Ainda que ganhe opções, o elenco ainda conta baixas importantes, tendo Hazard, Benzema, Militão, Sergio Ramos e Carvajal com poucas expectativas de utilização.

Ainda se recuperando, o camisa 9 é quem tem mais chances de retornar aos gramados para o duelo contra o Atlético. A lesão do atacante foi menos grave do que os demais, assim tendo um prazo menor de retorno.

No treino deste sábado, a comissão técnico preparou exercícios com os jogadores marcando pressão na saída de bola, um trabalho tático e um coletivo em campo reduzido.

O Real Madrid retorna aos gramados na segunda ao receber a Real Sociedad, no estádio Alfredo Di Stéfano pela 25° rodada do Campeonato Espanhol. Merengues ocupam a segunda colocação com 52 pontos.