MeuMadrid Futebol Sergio Ramos fica de fora do lançamento da nova camisa do Real Madrid

Sergio Ramos fica de fora do lançamento da nova camisa do Real Madrid

Sergio Ramos fica de fora do lançamento da nova camisa do Real Madrid

Capitão da equipe, Sergio Ramos fica de fora e não aparece nas fotos de lançamento

O site oficial do Real Madrid e a Adidas divulgaram nesta terça-feira (1) a nova camisa da temporada 2021/22 que pela primeira vez não contou com a presença do capitão merengue, Sergio Ramos. O jornal MARCA confirmou que Ramos ficou de fora da sessão de fotos, mesmo sendo um dos principais jogadores do clube.

A saída do camisa 4 já é especulada, visto que ele ainda não renovou o seu contrato com o Madrid, que termina neste mês de junho. O tempo de contrato é um dos principais empecilhos para a renovação, porque o defensor quer mais dois anos de vínculo, e os merengues oferecem mais um, mantendo a política do clube. No entanto, ele não ter aparecido com o novo uniforme, também não confirma sua saída.

Dessa forma, não se sabe se foi uma decisão do clube ou do jogador a sua não participação, pois se especulam que as fotos tenham sido tiradas quando Sergio estava parado e isolado com Covid-19. No entanto, a imprensa espanhola informa que tanto o time quanto a Adidas poderiam ter mudado as datas da sessão de fotos para que Ramos estivesse presente, pois a marca deseja o maior número de jogadores de peso na divulgação do novo uniforme.

Já Marcelo aparece na divulgação

Outro que tem sua saída especulada é o lateral esquerdo Marcelo, este que aparece em todas as divulgações feitas nas mídias digitais do Real Madrid. Por outro lado, não esteve presente na foto divulgada na loja oficial do clube nas mediações do Santiago Bernabéu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também