MeuMadrid Futebol Antonio Pintus pode retornar ao Real Madrid após dois anos

Antonio Pintus pode retornar ao Real Madrid após dois anos


Preparador físico bem elogiado na primeira passagem com Zidane, Pintus pode voltar ao Real Madrid com Carlo Ancelotti no comando

O retorno de Carlo Ancelotti não será o único que o Real Madrid terá para a temporada 2021/2022. Antonio Pintus, preparador físico, também pode voltar ao clube merengue, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano e dos jornais espanhóis. Pintus, que teve sua primeira passagem no time merengue iniciada em 2016, era bem elogiado dentro do clube, sendo apontado como um dos responsáveis para o sucesso físico da equipe nas três Champions League conquistadas.

Pintus estava trabalhando na Inter de Milão e deixou o clube italiano juntamente com a demissão de Antonio Conte, que conquistou o Campeonato Italiano. Agora, deve voltar ao Real Madrid com o desafio de melhorar a parte física e reduzir o número de lesões, assim como fez na sua primeira passagem. Vale lembrar que a equipe merengue chegou 62 contusões na temporada passada, prejudicando seriamente o time em momentos decisivos, principalmente nas fases finais da Champions.

Primeira saída do Madrid

Pintus era um dos homens em que Zidane mantinha confiança, contudo, algo aconteceu na relação entre os dois. Neste sentido, é especulado pela mídia que Zidane na sua primeira saída não gostou de Pintus ter continuado no Real Madrid. Assim, quando voltou, o treinador francês veio com o preparador físico Gregory Dupont.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também