Com um a menos, Real Madrid virou sobre o Elche na prorrogação

Jogando no Estádio Manuel Martínez Valero, o Real Madrid venceu o Elche por 2 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Rei, nesta quinta-feira (20). Nesse sentido, Isco e Hazard marcaram os gols do triunfo; confira abaixo o vídeo dos melhores momentos.

Dessa forma, a equipe merengue avança para as quartas de final da competição nacional e aguarda o adversário via sorteio que será realizado nesta sexta.

Agora, o time merengue concentra suas forças na LaLiga. A próxima partida será justamente contra o Elche no domingo (23), mas dessa vez no Santiago Bernabéu.

Vázquez comemora virada

“Essa vitória, além da felicidade de passar pela rodada, eleva a moral. É uma vitória que mostra a personalidade do time, que luta até o fim, que diante das adversidades crescemos”, disse o aliviado camisa 17.

Lute até o fim e nunca perder a cara no jogo, tentando até o fim. Acho que temos uma identidade futebolística muito forte e morremos com ela. Assim, diante das adversidades crescemos, lutando até o fim, sempre querendo dar o nosso melhor. Até o último minuto a equipe esteve envolvida, concentrada. Dessa forma, foi justo sermos vencedores”, completou.