Com boa temporada, Vinícius Júnior deve renovar contrato com o Real Madrid até 2027

Acima de tudo, Vinícius Júnior faz grande temporada pelo Real Madrid com 16 gols marcados até aqui. Dessa forma, o atacante brasileiro terá seu contrato renovado.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1495684723871469570?s=20&t=xN2SIUR2m75pLu1lAnlcUg

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube merengue irá oferecer um novo contrato para Vini Jr. nos próximos meses. Sob o mesmo ponto de vista, todos do clube concordam em uma renovação do jogador com contrato a longo prazo, especialmente Florentino Pérez.

Atualmente, o camisa 20 possui vínculo com o Madrid até junho de 2024. Assim, a discussão para o novo acordo deve vincular o atacante até junho de 2027.

Da mesma forma, Vinícius verá sua multa rescisória sendo elevada. Agora, estima-se que a multa do jogador seja de 700 milhões de euros (R$4 bilhões). Diante do novo acordo, o valor passará a ser de 1 bilhão de euros (R$5,8 bilhões).

Intransferível

De acordo com a imprensa espanhola e recentes declarações de Florentino, Vini Jr. é praticamente intransferível. Dessa forma, o camisa 20, que já foi especulado no PSG, é visto como peça como crucial para o futuro madridista, sobretudo para marcar uma era junto com Kylian Mbappé, provavelmente.