Nacho caminha para jogar a vida toda pelo Real Madrid

Antes de tudo, espera-se que após o final da temporada, seja anunciada algumas renovações de jogadores do elenco merengue. Nesse sentido, um desses nome é o de Nacho.

De acordo com o MARCA, Nacho ampliará seu vínculo com o Real Madrid até 2024. As conversas foram bem dinâmicas e de modo rápido como habitual com o defensor espanhol, visto que ele renovou pela última vez no ano de 2021 sem maiores problemas.

Logo, Nacho descartou outras opções no mercado. O jogador sempre teve em mente que não atuaria em outro clube espanhol para não enfrentar o Real Madrid, todavia, conviveu com o interesse de clubes italianos com propostas atrativas no lado econômico. Porém, a continuidade de Nacho no Madrid nunca foi uma questão de dinheiro.

Valorizado dentro do clube

Internamente, Nacho tem reconhecimento dentro do clube, por seu modo profissional, rendimento e polivalência sendo utilizado por todos os técnicos que passaram pelo Real Madrid. Dessa forma, o clube não duvidou e quis presentear o jogador com uma oferta, que após superado os detalhes burocrático, haverá um comunicado oficial de renovação contratual.

Vida toda

Nacho completará em julho 21 anos de Real Madrid, mais de metade da sua vida no clube. Seu início foi em 2001 no Alevín A passando por todas as categorias até o time principal.

Assim, o jogador pode alcançar um marco pouco usual no futebol atual: conquistar a consideração de One Club Men, ou seja, ser homem de apenas um clube a vida toda.

Neste meio tempo, Nacho conquistou pelo Real Madrid 19 títulos com quatro Ligas dos Campeões em destaque. Agora, para entrar mais ainda na história do Madrid, o jogador anseia pela final do dia 28 contra o Liverpool.

Marcações: