Zidane não fugiu do assunto sobre o possível retorno de Cristiano Ronaldo, mas que negociação é complicada. Zidane também falou da nova lesão de Hazard
O assunto do momento não poderia ser outro a não ser um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. Dessa forma, Zinedine Zidane não fugiu do questionamento aos microfones da Sky Sports e tampouco descartou o retorno logo após a entrevista coletiva desta segunda-feira (15).
“Pode acontecer. Conhecemos quem ele é e tudo o que fez em Madrid, mas é um jogador da Juventus e temos de o respeitar. Nós o conhecemos e tive a sorte de o ter treinado. É um avançado impressionante, vamos ver o que se encaixa em seu futuro, ele é um jogador da Juventus agora e eles estão gostando”.
Sobre o confronto contra a Atalanta, o técnico francês foi enfático ao dizer que “eles vão vir aqui para ganhar, não tenho dúvidas”.
Confira mais trechos da coletiva de Zidane:
Uma final: “É a única coisa que temos em mente. É uma final. É a segunda mão e para passar é preciso fazer um grande jogo. Há um rival que vem com muitas virtudes”.
Ausência de Casemiro: “Ele não estará lá e há outros jogadores que vão jogar e vão fazer bem. Nunca me preocupo com estas coisas. Temos jogadores para fazer um grande jogo”.
Valverde: “Ele está recuperado da lesão e quer contribuir com o que tem. Amanhã estará preparado e veremos o que vamos fazer”.
A defesa com três: “Podemos jogar assim, já o fizemos em vários jogos. Podemos jogar de formas diferentes. Amanhã veremos como o faremos, mas não é a primeira vez que jogamos com três zagueiros”.
Zidane explicou ausência de Hazard:
Hazard: “Ele não estará em condições de estar conosco. Agora vamos tirá-lo em breve. São coisas que não posso explicar. Espero que seja uma coisa pequena”.
Lesões: “Não creio que haja problema. Temos aqui pessoas muito competentes que estão muito próximas dos jogadores. Procuramos saber o que acontece, claro. No fundo, são coisas que acontecem no futebol. Falou-se da pré-temporada, dos jogos, da cabeça… Tem gente muito boa aqui para os jogadores. Estamos recuperando jogadores, agora há menos lesões”.