JORGE MENDES ESTÁ ARREPENDIDO E QUER a volta de cristiano ronaldo ao real madrid

Segundo Josep Pedrerol, e fontes próximas ao Real Madrid, Jorge Mendes procurou o clube para uma possível volta de de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabeú. O empresário, um dos responsáveis pela saída do jogador em 2018, entrou em contato com o clube para negociar o retorno.

No programa “El Chiringuito”, Pedrerol divulgou a informação. Com as últimas eliminações da Juventus na Liga dos Campeões, o CR7 estaria descrente do projeto italiano. Jorge Mendes pensa que um retorno ao Madrid seria bom para ambos os lados.

O que é preciso para uma volta de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid?

Não há muito dinheiro no caixa merengue, pelo menos não o suficiente para fazer duas grandes contratações na janela. Apesar do clube não ter contratado nas últimas janelas, a situação financeira com a Pandemia limitou os gastos. Valores que entrariam com ingressos dos jogos e com as lojas do clube diminuíram drasticamente.

Apesar do interesse de Mendes, muitas coisas envolvem uma volta de Cristiano Ronaldo, dentre elas a principal é o salário do português. Se sua saída da Juventus for amigável e por menos do que de fato ele vale, ainda há a questão de seus pagamentos mensais elevados.

Real Madrid também teria que se desfazer de alguns jogadores, principalmente Bale e Isco. O galês está emprestado ao Tottenham, toda via os ingleses poderiam efetuar sua compra. Quanto ao espanhol, tem jogado pouco e poderia se transferir para o Sevilla de Julen Lopetegui.