Pular para o conteúdo

Zidane despista sobre time e avisa: “O Madrid procura ganhar o jogo”

Zidane faz mistério com substituto para a lateral e a princípio, diz que Real Madrid pretende entrar para ganhar o jogo, mesmo com vantagem, pois pode perder por até um gol de diferença

Zinedine Zidane não pretende sentar no resultado conquistado em seus domínios e promete entrar para ganhar o jogo contra o Liverpool, nesta quarta-feira (14). O Real Madrid conquistou boa vantagem no jogo de ida das quartas de final e assim, pode perder por até um gol de diferença que avança na Liga dos Campeões.

“Não vamos gerir os esforços. O Madrid procura sempre ganhar o jogo. Estamos habituados ao esforço e estamos nos preparando para mais um jogo de exigência máxima e estamos preparados para isso”.

Com alguns desfalques importantes, como é o caso de Lucas Vázquez que deu adeus a temporada, o técnico preferiu não dar pistas de quem será o substituto, mas também, citou Odriozola e declarou que Valverde está recuperado de uma pequena lesão.

“Ele [Odriozola] jogou pouco, é verdade. Mas agora não vou falar sobre o time. Fede recuperou e estará cem por cento com a equipe. E veremos como nós administraremos”.

Confira mais declarações do técnico do Madrid:

O calendário: “Sabemos que é complicado e que é uma temporada muito rara. O que temos que fazer é nos recuperarmos bem quando pudermos. Todos nós temos o calendário. Vamos lutar, estamos vivos nas duas competições e vamos tentar até ao fim”.

Problemas como motivação: “A equipe sempre se junta nas dificuldades e isso mostra o caráter que a equipe tem. Muita coisa nos aconteceu e nos faltam muitos jogadores. Gostaria de ter todos eles, mas com os que estão aqui prepararemos um bom jogo”.

Qual fator é mais importante: “O espírito e o físico andam juntos. O mais importante é que a equipe esteja preparada para competir. Não vamos gerenciar nada, vamos sair para vencer”.

LaLiga ou Champions: “Nós não vamos escolher e não vamos pensar no que foi dito. Este é o dia-a-dia. Só pensamos na partida de amanhã, nada mais. Tentaremos passar de fase”.

Anfield: “Não podemos fazer nada, nós também não tivemos público. É a situação atual”.

(Foto: Real Madrid C.F)