Após a vitória diante do Osasuna por 1-4 neste domingo (09) pela 23ª rodada da La Liga, o técnico Zinedine Zidane compareceu à sala de imprensa do estádio El Sadar, Pamplona, e falou sobre o triunfo e o desempenho de alguns jogadores durante a partida.

O jogo: “No final, tivemos um jogo muito complicado em um campo onde é difícil jogar. O adversário dificultou, defendemos muito bem. Sabia-se que eles controlam muito bem e controlamos bem suas armas, que é a segunda bola e os cruzamentos. Controlamos tudo muito bem e, como sempre, estamos em um bom momento, temos ocasiões e foi isso que alcançamos, marcando quatro gols em um campo complicado.”

Sobre Bale: “Ele é um jogador importante, ele não jogou as últimas partidas, mas fez bons 65 minutos ofensivos e defensivos, ele tentou. É um jogador importante, o problema é que querem que tenhamos um problema com Gareth, mas não temos. Para muitos jogadores, não é fácil gerenciar tudo isso, mas no final ele é um jogador muito importante e, pouco a pouco, continuará jogando como os outros.”

Boa atuação de Isco: “Não sei se é a sua melhor versão, porque ele é muito boa. Tê-lo nas entrelinhas é muito importante para nós. Estou feliz pelo seu gol. Gosto muito dele, e tecnicamente é importante para nós. Insisto que estou feliz pelo seu gol, porque ele tem que fazer mais.”

Dificuldade no jogo: “Era necessário somar após a Copa. É um campo muito complicado, sofremos um gol com uma bola parada, o que pode acontecer. A partir do empate, começamos a jogar melhor. Merecemos, custou, mas trabalhamos bem para vencer. Acreditamos no que fazemos. Não é fácil o que a equipe está fazendo. São apenas três pontos, mas são muito importantes.”

Jovic: “Estou feliz por ele, ele precisava, ele é um atacante puro. Podem dizer muitas coisas, mas se ele não marcar, ele não está feliz. Ele tem que melhorar, mas estou feliz por seu gol, isso será útil.”

Ausência de Hazard: “Não era a hora. Vamos ver esta semana, espero vê-lo na próxima semana.”

Foto: (Reprodução/ Real Madrid)