Em partida válida pela vigésima terceira rodada da La Liga contra o Osasuna, Real Madrid garantiu mais três pontos importantes para sua permanência isolada na liderança com uma remontada. O volante Casemiro teve um dos protagonismos da noite, foi com sua assistência que Sergio Ramos marcou o gol da virada ainda no primeiro tempo. Ele foi o primeiro a conceder entrevista e falou de assuntos pertinentes, como a rodagem de elenco, por exemplo.

A partida: “O jogo típico contra o Osasuna, sabemos que aqui … [diz de referindo à arquibancada com os torcedores] parece legal. Tem que parabenizá-los porque têm uma torcida que aperta muito. Os primeiros 15 já estiveram à frente, mas tivemos calma e tranquilidade. Sabíamos que seria assim, mas foi um bom trabalho de toda a equipe”.

A briga pelo título da La Liga: “Vimos uma semana eliminada da Copa e foi um jogo mentalmente complicado. Mostramos que podemos lutar por tudo, há muitas coisas pela frente e três pontos muito importantes que levamos”.

Planejamento: “Sabíamos do que se tratava o jogo, nos primeiros 15 minutos em que eles estavam apertando bastante e depois tendo o controle, saiu como pensávamos. Não queríamos nos encaixar, mas voltamos bem. Controlamos bem e foi um jogo muito sério de todos”.

Rotação entre o elenco: “O treinador deixou claro e sempre foi o seu método, aqui somos todos importantes, os minutos daqueles que jogam são importantes, cabe a quem tocar nele. É a maneira de ganhar títulos, é preciso ter um modelo cheio de bons jogadores” .