Zidane lamenta perda de pontos e destaca problemas ofensivos do Real Madrid como determinantes para o resultado
Após o empate do Real Madrid com o Real Bétis em zero a zero neste sábado (24), no estádio Alfredo Di Stéfano, o técnico Zinedine Zidane analisou o desempenho da equipe merengue e lamentou os pontos perdidos.
“Perdemos dois pontos e está claro que defensivamente estivemos bem, mas ofensivamente faltaram algumas coisas”, comentou.
Durante a coletiva, o treinador ficou chateado com o segundo empate em menos de uma semana e destacou o erro da arbitragem no lance da mão do jogador do Bétis. “Eu vi a mão, mas é o arbitro quem marca e não fez”.
Confira outras declarações do treinador:
Faltou poder ofensivo: “Perdemos dois pontos, e isso está claro. Defensivamente estivemos bem, ofensivamente nos faltaram coisas, sobre tudo no início do jogo que foi muito complicado. Nós não estivemos bem em cima”.
Recuperação de jogadores para o jogo contra o Chelsea: “Esperamos recuperar Mendy e Toni Kroos. Porém, agora temos que nos recuperar deste jogo, pois são dois pontos perdidos. E depois sim, vamos pensar no jogo de terça-feira. Perdemos dois pontos, mas restam cinco rodadas o que é muito. Sim, se a LaLiga acabasse hoje perderíamos, mas ainda falta muito.”
Repercussão negativa: “Se nós perdemos um ponto se faz um escândalo. Nós estivemos mau e eles bem, mas agora vamos pensar no jogo de terça, que será sem dúvida o jogo mais difícil da temporada, mas nós estamos prontos para jogos como este. Ainda tem muito campeonato e nossos rivais ainda tem que jogar. Mas sim, hoje nos faltou muito para ganhar.”
Hazard: Demos minutos a Eden. Estou feliz sabemos de sua qualidade e espero poder aproveitar ela no resto da temporada”.
Carvajal: “Jogou vinte minutos quarta e hoje um pouco mais. Sobre terça vamos ver”.