Zidane sabe da possibilidade em vencer títulos como LaLiga e Champions, mas sabe da responsabilidade e mantém pés no chão
Zinedine Zidane não esconde a possibilidade de conquistar dois novos títulos em uma mesma temporada pelo Real Madrid, que venceu o Osasuna neste sábado (1°), e encostou no líder Atlético. No entanto, mesmo que exista um tropeço no caminho, o técnico deixou claro que não faltará vontade e fará de tudo para levar os troféus.
“Muita coisa nos aconteceu, mas hoje mais três pontos e vamos lutar até o fim. Não estou dizendo que vamo ganhar, mas vamos fazer de tudo para tentar vencer”, disse na coletiva após a vitória.
O treinador ainda comentou sobre uma possível lesão em Raphael Varane, que deixou o gramado no intervalo com incômodo muscular na perna direita.
“Espero que seja uma coisa pequena, mas não posso dizer. Varane diz ser uma coisa pequena e espero que seja.
Veja outras declarações de Zidane:
O jogo: “Feliz com o jogo de hoje”.
Kroos e Modric: “Há muitos jogos. Luka e Toni descansaram e jogaram outros. Blanco jogou e está muito bem. Mais uma vez, não sofremos gols e está muito bom”.
A comemoração do gol: “Estou feliz apenas pelos meus jogadores. Quando uma equipe joga e tem cinco ocasiões como foi na primeira parte, é um pouco frustrante, especialmente para eles. Mas tivemos paciência. Fiquei muito feliz por eles, porque são eles que estão sofrendo em campo”.
Hazard: “Eu o vi muito bem. Principalmente na posição perto de Karim. Eu o vi muito bem”.
O nível físico: “Hoje estamos muito bem fisicamente e emocionalmente. Jogamos a cada três dias e todos os detalhes são muito importantes. Hoje estivemos muito bem fisicamente”.