Pular para o conteúdo

Asensio promete mais gols e foca em sequência: “São rivais exigentes”

Criticado, Asensio rebate que estará em um nível ainda melhor e passa a pensar na sequência pesada de abril contra Liverpool e Barcelona

Marco Asensio atuou como titular neste sábado (3) e anotou um dos gols da vitória do Real Madrid em cima do Eibar. O atacante espanhol, que vem sendo criticado pela pouca entrega, marcou pela terceira partida seguida e, assim, rebateu que os torcedores devem ver melhores atuações e mais gols.

Depois do jogo, o jovem comentou que trabalha para que isso aconteça. Contudo, comentou sobre as diversas lesões de companheiros da temporada – e sobre sua forma física. Por fim, falou da importância da vitória e dos adversários que o Real Madrid enfrenta semana: Liverpool na terça-feira (6) e Barcelona no próximo sábado (10).

“Estou bem, tudo é um processo. Me encontro muito bem e veremos partidas melhores e mais gols”, disse sobre suas atuações e forma física.

Veja mais declarações:

Vitória importante: “Sabíamos que essa partida era a mais importante, saímos vencedores para levar sensações boas. Fizemos uma boa partida, queríamos fazer e conseguimos. E conquistamos os três pontos, o mais importante”.

Demora para marcar: “Tivemos oportunidades para finalizar da melhor maneira, mas no final fizemos uma boa partida, criamos muitas chances, isso é o importante. No final foi uma partida tranquila, acredito que jogamos bem”.

Três gols nos últimos três jogos: “Trabalho para isso, para esperar o momento e quando ele chegar aproveitar. Agora os gols estão saindo, antes ia à trave e não entravam. Feliz com os gols e por contribuir com a equipe. Agora seguir trabalhando para parte mais importante da temporada”.

Liverpool e Barcelona: “Enfrentamos uma semana muito importante, o vital era ganhar hoje, agora o Liverpool e logo depois o Barcelona. São rivais exigentes, temos que estar na altura como o Real Madrid que somos”.

Muitas lesões na temporada do Madrid: “Nesta temporada está havendo muitas lesões, mas nos levantamos de maneira boa como equipe. Seguimos com essa mentalidade, todos podemos contribuir. Para isso somos uma equipe”.