Artilheiro da noite na goleada, Benzema se mostra feliz com apoio e retorno do público e elogiou Vinicius Júnior, seu companheiro de ataque

Karim Benzema anotou três gols na goleada do Real Madrid diante do Celta de Vigo por 5 a 2, neste domingo (12) na reestreia do Santiago Bernabéu pela LaLiga. Feliz com o retorno do público e embora tenha sofrido um pouco, o centroavante afirmou tudo se tornou uma noite especial.

“Acho que foi uma noite especial para nós. O clima, as pessoas. Um pouco estranho, porque agora estamos com o público, no segundo tempo fizemos o que tínhamos que fazer. Precisamos do apoio da torcida e hoje eles deram tudo por nós”.

Assim como na última temporada, o francês arranca como artilheiro da LaLiga e se diz contente com o apoio que vem recebendo ao longo dos últimos anos e do então técnico do time, Carlo Ancelotti.

“Sinto-me bem, com o apoio do meu treinador, do meu presidente, dos meus companheiros e dos torcedores. Se posso ajudar fico muito feliz”.

Veja outras falas de Benzema:

Vinicius: “Ele é um fenômeno, é jovem e gosto de conversar e jogar muito com ele. Ele mostrou que pode jogar nesta equipe”.

Camavinga: “Ele é jovem e vai dar-nos muitas coisas”.

Defesa: “Temos de trabalhar mais para evitar sofrer gols. Modric não vou dizer que jogador ele é, mas é um dos melhores na sua posição”.