Benzema define goleada: “Um bônus de confiança para todos”

Benzema define goleada: "Um bônus de confiança para todos"

Karim Benzema marcou o último gol da goleada do Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk em Kiev e manifestou que serve de confiança para os próximos compromissos, como o El Clásico

Em primeiro lugar, Karim Benzema segue em grande fase ajudando o Real Madrid com seu futebol marcando gols e dando assistências. O camisa 9 voltou a contribuir com 1 gol e 1 assistência na vitória de 5 a 0 contra o Shakhtar Donetsk. Dessa forma, o atacante foi eleito como o melhor jogador da partida pela UEFA.

Assim, após o confronto, Benzema analisou a partida para a imprensa: “Jogamos uma partida muito importante e fizemos uma grande partida. Marcamos muitos gols e não sofremos. Tomara que isso possa continuar. O Shakhtar é uma boa equipe, nos primeiros 15 minutos pressionaram, mas depois controlamos. Isto é um bônus de confiança para todos”.

Além disso, Karim falou sobre seu companheiro de ataque Vini Jr: “Vinícius é jovem, mas merece o que faz, ajuda muito, é um craque. Tomara que continue assim até o final da temporada”.

Confira outras declarações

Momento: “Se posso ajudar com gols e assistências, melhor para mim e para a equipe”.

El Clásico: “Esta vitória dá confiança, porém já pensaremos a partir de amanhã no El Clásico”.

MARCAS

Como resultado de mais um tento anotado, Karim Benzema chegou a 290 gols com a camisa do Real Madrid. Logo, o jogador igualou a Santillana e agora é o 4° maior artilheiro da história da equipe merengue e um dos maiores da história da Champions League.