MeuMadrid Futebol Com dores, Benzema deixa amistoso da França contra Bulgária

Com dores, Benzema deixa amistoso da França contra Bulgária

Com dores, Benzema deixa amistoso da França contra Bulgária

Depois de incômodo no joelho, Benzema deixa amistoso da França

Nesta terça-feira (8), Karim Benzema deixa amistoso da França contra Bulgária com dores no joelho direito, após lance com o defensor Tutitsov. Logo depois da jogada, aos 41′, o atacante tentou ficar em campo, mas pediu para ser substituído – Giroud entrou em seu lugar.

Inicialmente, ao chegar no banco de reservas, o camisa 9 do Real Madrid chorou por causa das dores. No entanto, com o decorrer do tempo sua expressão melhorou, assim, passando mais tranquilidade à torcida francesa e merengue. Além disso, o técnico Didier Deschamps afirmou: “Ele levou uma pancada e não devemos correr nenhum risco. Não parece ser uma lesão muscular ou qualquer coisa no ligamento”.

Agora, Benzema passará por uma avaliação médica para, dessa forma, saber a gravidade da pancada e também se realmente não terá risco de ficar de fora da Eurocopa – que começa na próxima terça (15) para a França contra a Alemanha.

Números de Benzema pela seleção

Voltando a defender a França após período afastado por causa de problemas pessoais, Karim possui 83 jogos pelo país, onde marcou 27 gols e deu 19 assistências. Na Copa do Mundo de 2014, anotou 3 gols e, dessa maneira, foi um dos grandes destaques da competição disputada no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também