MeuMadrid Futebol Miguel Gutiérrez sobre Marcelo: “É quem mais me dá conselhos”

Miguel Gutiérrez sobre Marcelo: “É quem mais me dá conselhos”

Miguel Gutiérrez sobre Marcelo: "É quem mais me dá conselhos"

Miguel, cria do Castilla e que estreou no Real Madrid na temporada 2020/2021, falou sobre sua relação com Marcelo

Miguel Gutiérrez chegou ao Real Madrid com nove anos de idade e passou por todos os times inferiores até estrear com o time principal na temporada 2020/21 disputando as últimas rodadas de LaLiga. Em entrevista para a Real Madrid TV, o lateral-esquerdo comentou sobre o momento que está passando, a estreia como titular contra o Granada em que deu assistência para gol de Modric e sua relação com Marcelo.

Assim, Miguel declarou: “Para mim, é um sonho o que está acontecendo. Estou com os melhores do mundo e vou trabalhar para viver isso por muitos anos”.

Além disso, Gutiérrez falou sobre o seu primeiro jogo em que recebeu minutos na segunda etapa contra o Cádiz: “Todo canterano sonha com esse momento. Depois de tanto trabalho chegou o prêmio e lembro como algo muito especial e algo muito bonito”.

Ainda mais, o canterano, na sua estreia como titular, brilhou com uma linda assistência para gol de Madrid contra o Granada. Dessa forma, comentou: “Eu controlo a bola por dentro e vejo que Modric pede ela no espaço por cima. Era algo que a jogada pedia e tento meter esse passe. No final, o passe saiu e na verdade foi um belo gol. “Que passe, Miguelito”, lembro que Luka disse isso após marcar”.

A IMPORTÂNCIA DE MARCELO

Por fim, Miguel fez questão de falar sobre o apoio que recebeu do vestiário, especialmente de Marcelo: “Todos da equipe principal me apoiaram muito, principalmente os canteranos que sabem o que é subir de baixo. E, tenho que estar muito agradecido também por Marcelo, pois ao jogar na mesma posição foi o que esteve mais em cima, é quem me dá mais conselhos e o que sempre chega primeiro para ajudar”.

É importante lembrar que Miguel não é o primeiro lateral-esquerdo que fala bem de Marcelo; Reguilón e Mendy também chegaram a elogiar o brasileiro. Desse modo, Marcelo exerce uma postura exemplar instruindo os mais novos e exercendo seu posto de segundo capitão do Real Madrid.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também