Nascido em 2002, Eduardo Camavinga, meio-campista, realiza uma grande temporada pelo Rennes na Ligue 1 (Francesa) e começa a despertar olhares da mídia e de grandes clubes europeus. De acordo com o jornal MARCA, o Real Madrid é o principal interessado no futebol do garoto para a próxima temporada.

O jogador, segundo o diário, é analisado pelos madridistas há um certo tempo, antes mesmo de se profissionalizar, e agora surge como um real desejo merengue. Com boa forma física, boa marcação, força e qualidade para criar jogadas, Camavinga agrada Zinedine Zidane que está à procura de mais um voltante/meio-campista, tendo em vista que Casemiro atualmente não tem um substituto, o que o desgasta pelo grande número de jogos disputados.

Camavinga tem contrato com o Rennes até junho de 2022 e ainda nesta temporada teve seu valor estimado em 80 milhões de euros – diante deste valor, o Madrid não conversou com o clube francês, mas seguiu monitorando o futebol do garoto ‘In Loco’ através de seus olheiros. Atualmente, segundo o site Transfermarkt, o meio-campistas tem o valor estimado em 42 milhões de euros, mas a tendência é de que saia por um valor superior a este.

Foto: Corbis Sport/Tim Clayton – Corbis