Neymar constantemente tem seu nome ligado ao Real Madrid e, em entrevista ao Fox Sports Rádio, Roberto Carlos, ídolo madridista, foi questionado quanto à possível ida do craque brasileiro ao clube merengue: “Se dependesse de mim, Neymar já estaria no Real Madrid há muito tempo, mas a vida não é como um gostaria”, disse.

O ex-lateral ainda opinou: “Esses jogadores têm sempre que jogar nos melhores clubes do mundo. O Real Madrid é a preferência para qualquer jogador. Querem ganhar a Champions? Venham para o Real Madrid”.

Roberto Carlos, no entanto, também relatou que Neymar demonstra felicidade no PSG, o que ‘prejudica’ uma negociação. “Ele está feliz no PSG, é o Neymar que todo mundo gosta de ver”, afirmou.

O Real Madrid está à procura de um atacante, mas a prioridade no momento, segundo fontes espanholas, é o noruguês Erling Haaland, destaque do Borussia Dortmund. Além dele, o sempre especulado Kylian Mbapé, Lautaro Martínez e Timo Werner são outros que estão na lista de desejos dos merengues.

Para finalizar as palavras envolvendo o clube madridista, Roberto respondeu sobre Marcelo, seu sucessor, e afirmou: “Ele é o melhor lateral-esquerdo da atualidade”. O ex-jogador ainda relatou que o camisa 12 tem futebol para receber mais uma chance na seleção brasileira: “Todo mundo merece uma nova oportunidade e creio que Marcelo está crescendo novamente para ser o atleta que vi jogar, com alegria, que faz coisas que só ele pode fazer dentro de campo. Espero que volte para a seleção e dispute vaga com Filipe Luís, Alex Sandro e Renan Lodi”.

Foto: Getty Images Sport/PressFocus/MB Media