Carvajal: “Não podíamos vacilar com o resultado”

Carvajal: "Não podíamos vacilar com o resultado"

Lateral merengue, Carvajal afirmou que o Real Madrid entrou determinado a ganhar para não ter problemas contra a Inter de Milão

O Real Madrid venceu o Sheriff nesta quarta-feira (24) por 3 a 0 jogando na Moldávia, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Champions League. Após a partida, Carvajal foi à imprensa e afirmou que o time tinha a obrigação de ganhar para confirmar a vaga nas oitavas da competição, principal objetivo da equipe.

“Não podíamos vacilar com esse resultado porque qualquer deslize nos colocaria em problemas contra a Inter na próxima rodada. Isso não para, no domingo enfrentamos o Sevilla. Temos que nos esforçar. Cumprimos nosso objetivo, nos classificamos, fizemos um grande jogo, controlamos a partida e voltamos felizes para Madri”, disse.

“O mister nos deu confiança, sabíamos que ia ser um jogo difícil e ele disse que precisaríamos estar bem em todos os setores para ganhar. Acho que jogamos bem”, disse Carvajal sobre o papel de Ancelotti no jogo.

Sobre o Real Madrid ser o único time que não tomou gols fora de casa na Champions, Carvajal afirmou: “É um dado muito bom. Na Europa, ficamos muito mais fortes. Esperamos seguir assim, sem tomar gols, isso vai nos garantir muitos pontos”.

Por fim, o lateral rasgou elogios aos seus companheiros de equipe Casemiro, Kroos e Modric: “São os melhores, o técnico disse isso outro dia, eles estão mostrando isso. Quem dita o jogo são eles, graças ao seu ritmo e qualidade”.