Ancelotti: “Mostramos qualidade e fizemos um jogo sério”

Ancelotti: "Nós mostramos qualidade e fizemos um jogo sério"

Depois do triunfo que garantiu a vaga no mata-mata, Ancelotti elogiou a postura do Real Madrid

Após a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Sheriff no Estádio Bolshaya Sportivnaya, nesta quarta-feira (24), pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League, Carlo Ancelotti destacou a postura da equipe merengue. “Fizemos um bom jogo, sério desde o início. Foi um pouco difícil, mas conseguimos manter uma boa postura no jogo”, disse.

Confira as demais declarações do técnico

O jogo: “Foi um bom jogo. Nós jogamos bem, mostramos a qualidade que temos. Estivemos bem na defesa, sofremos no início, mas fomos bem. Passamos da fase de grupos e mantivemos uma boa postura”.

Alaba: “Teve um pequeno problema no joelho. Não parece grave, ele está sem dores, esperamos que possa jogar domingo”

Casemiro: “Conversamos poderia ter sido substituído antes, mas decidi esperar. Substitui ele porque queria que jogasse contra a Inter”.

Equipe: “Tudo está saindo bem. Temos estado bem, demonstrando qualidade em diversos setores. Claro que se pode melhorar. Nós podemos brigar por tudo que estamos disputando. Fomos bem na fase de grupos mesmo falhando em um jogo. O time de hoje era diferente daquele. Jogamos um jogo serio”.

Substituições: “Tirei Mendy para ele poder descansar, Carvajal devido aos seus problemas físicos. Alaba porque sentiu. Rodrygo porque está voltando de lesão. O restante espero que estejam bem para domingo”.

Kroos: “Se Kroos está bem, o treinador está mais tranquilo”.

Benzema: “Está tranquilo e focado no seu trabalho”.

Partida de Rodrygo: “Jogou bem com inteligência. Ele e Modric combinaram muito bem. Ele é tão importante quanto Vinícius para mim, assim como o restante”.