Pular para o conteúdo

Casemiro: “A chave para ganhar títulos é estar todos juntos”

Casemiro destaca trabalho em equipe após o empate contra o Liverpool, que garantiu a presença dos merengues na semifinal contra o Chelsea e continua na briga pelos títulos

Após o empate do Real Madrid em 0 a 0 com o Liverpool, jogando em Anfield, nesta quarta-feira (14), o volante brasileiro Casemiro falou sobre a partida e a forma com que a equipe se classificou para a próxima fase. “Nós já sabíamos que seria difícil. Hoje o trabalho da equipe foi fantástico”.

Durante a entrevista, o brasileiro exaltou o trabalho do conjunto da equipe que conseguiu sair bem de um jogo complicado. “O Liverpool é uma equipe que tem muita intensidade e estava jogando em sua casa. E é claro que nós sabíamos que seria difícil, pois sabemos como é complicado jogar aqui”.

Casemiro explica que a maneira como o time se portou é a chave para conquistar novos títulos. “A chave para ganhar títulos é estar todos juntos. Somos uma equipe. Sabemos que eles são bons, tem qualidade e um grande treinador. Mas fizemos um ótimo trabalho”.

O centro-campista ainda fez questão de elogiar o trabalho dos companheiros Nacho e Militão na ausência dos titulares. “Eles mostraram que estão prontos para jogar no Real Madrid. Não é fácil jogar aqui, hoje não tivemos os capitães Ramos e Varane, mas Nacho e Militão mostraram o que eles são”.

Por último, o camisa 14 preferiu não comentar muito sobre o Chelsea, adversário do Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campões. “Nós sabemos que será um jogo difícil, porque é uma semifinal, mas não pensamos no Chelsea ainda apenas no próximo jogo”, finalizou.