Após a semifinal da Supercopa da Espanha, Casemiro fala sobre a vitória diante do Barcelona

Depois de vencer o ‘El Clasico’, Casemiro conversou com a imprensa presente no Estádio Internacional Rei Fahd nesta quarta-feira (12).

Sobre a partida: “Este é um ‘El Clasico’, sabíamos que seria difícil mesmo que o adversário não estivesse fazendo uma boa temporada. Mas mesmo assim foi um jogo muito legal, foi um daqueles onde todo mundo quer jogar”.

Com relação à estratégia da equipe, o camisa 14 disse: “Entramos bem na partida, fizemos um bom inicio de jogo e abrimos o placar, porém com um pouco de sorte eles conseguiram empatar e fomos para o intervalo com 1 a 1. No segundo tempo nosso plano era jogar contra e pressionar. Conversamos no vestiário que, mesmo o adversário não estando bem, tínhamos que respeitar o rival”.

O jogador também comentou sobre como joga a equipe: “A chave para jogar aqui é que podemos jogar de várias maneiras, sabemos muito bem defender e atacar. Poderíamos muito bem ter matado o jogo antes, mas mesmo com o resultado um pouco tardio o trabalho de todos ali foi fenomenal”, completou.

Por fim, Casemiro falou sobre o elenco: “Estamos indo bem, isso mostra que existe um grande elenco. A chave para ganhar títulos é ter um bom grupo”, finalizou.