Volante brasileiro, Casemiro chamou a atenção para falta de concentração da equipe, mas apontou pontos positivos na derrota para o Sheriff

Nesta terça-feira (29), o Sheriff Tiraspol se colocou como uma das grandes zebras da Champions ao vencer o Real Madrid por 2 a 1 no Santiago Bernabéu. O volante Casemiro deu entrevista à Movistar logo após a partida e aproveitou para tentar amenizar a derrota, mas reconheceu que a cobrança no Real Madrid é maior e que era necessário vencer.

“Isso é futebol”, disse Casemiro. “Um time dá mais de 20 chutes a gol e joga bem enquanto outro dá dois chutes e faz dois gols. Precisamos ter mais concentração na defesa. Há várias formas de perder um jogo, mas hoje fizemos um bom trabalho. O goleiro deles fez boas defesas e precisamos parabenizá-los por fazer dois gols em dois chutes”.

“Começamos bem e controlamos totalmente o jogo. Tivemos oportunidade para fazer 1×0, 2×1, mas no final eles marcaram esse golaço”, continuou. “Neste ano, já jogamos mal e ganhamos, mas agora foi o contrário. Se não for bom no ataque, isso te prejudicará na defesa”.

Por fim, Casemiro admitiu a cobrança, mas não quis dramatizar a derrota: “Neste clube, a exigência é ganhar sempre. Sabemos que estamos em um bom caminho e fazendo um bom trabalho. Somos líderes de La Liga e com chances de ir às oitavas da Champions. Não é como começa, é como acaba”, concluiu.