Muitos não sabem, mas o italiano Antonio Cassano já vestiu a camisa do Real Madrid entre 2006 e 2007 após se destacar na Roma. Em entrevista à Sky Sports, da Itália, o ex-jogador admitiu que a sua passagem pelo clube merengue é um aprendizado em sua carreira: “Meu grande arrependimento é não ter aproveitado a oportunidade de jogar com 23 anos no Real Madrid, no maior clube da história”.

“Jogava com os melhores jogadores do mundo, como Zidane e Ronaldo, além dos outros. Lá, pude disputar um lugar nos onze com o brasileiro Robinho, e também substituí Figo e Owen. Isso significa que eu fui um dos melhores, mas fiz muitos ‘desastres'”, confessou.

Ao todo, Cassano marcou 4 gols em 29 jogos com a camisa blanca – começou bem, mas perdeu espaço quando teve problemas com o seu compatriota Fabio Capello. “Eu perdi a cabeça e quando você desrespeita Capello, ele te deixa de fora do time. Então ele me deu outra chance, ele fez muito por mim e eu fiz pouco por ele. Perdi 16 quilos na pré-temporada com ele”, encerrou.

Foto: Getty Images