Segundo informações divulgadas pelo canal de TV Sky Itália no último domingo (19), a Liga dos Campeões, suspensa desde de Março em virtude da Pandemia da Covid 19, deverá retornar em Agosto e os confrontos já tem data definida. Reunião nesta terça (21) deve definir em definitivo.

Todos os jogos que restam da competição devem ocorrer durante mês de agosto. Os jogos de volta das oitavas de final entre Manchester City e Real Madrid, Barcelona e Napoli , Bayern de Munique e Chelsea, Juventus e Lyon devem ocorrer entre os dias 07 ou 08 de Agosto.

As quartas de final da competição, onde já estão classificados PSG e Atlético de Madrid, os jogos de ida devem acontecer nos dias 11 e 12 e os jogos da volta devem ocorrer em um pequeno espaço de tempo entre os dias 14 e 15 de agosto, já as semifinais deverão ser disputadas já na semana seguinte entre os dias 18 e 19, a ida e a volta entre os dias 21 e 22 de agosto.

A final em Istambul no estádio Ataturk deverá ser jogada uma semana após a definição da semifinal no dia 29 de agosto. Ainda segundo a TV italiana, esse calendário apertado teria sido a única alternativa encontrada pela a UEFA para finalizar a competição da temporada 19-20 e que a paralisação prejudicará o inicio da competição na próxima temporada já que deve ter inicio apenas em Outubro .

Foto em destaque: Getty Images.

Marcações: