Já não é de hoje que Sadio Mané tem seu nome ligado ao Real Madrid em especulaçõs pelos portais europeus. A mais recente notícia vem da França, da renomada revista France Football, que afirmou que, para o atacante senegalês, é ‘Real Madrid ou ‘nada’, caso saia do Liverpool.

Atualmente, segundo o diário, apenas o clube madridista e o PSG têm condições financeiras de tirar o jogador do time inglês – cerca de 150 milhões de euros seria a pedida dos Reds pelo atleta. Entretanto, Mané só aceita sair do Liverpool para uma outra liga grande, e não considera a Ligue 1 (Campeonato Francês) como uma. Além disso, sabe do interesse de Zinezine Zidane em seu futebol, o que colabora mais ainda para escolher os merengues.

Com 28 anos de idade, Mané é um dos melhores atacantes do mundo e uma das principais peças do fortíssimo time de Jurgen Klopp. Na atual temporada, soma 18 gols que ajudam na campanha incrível dos Reds na Premier League, antes da paralisação por conta do COVID-19, e seu contrato com o clube vai até metade de 2023.

Foto: Getty Images Sport/Visionhaus