Pular para o conteúdo

Com Hazard, Zidane convoca 20 jogadores contra o Bétis

REAL MADRID VAI COM PRESENÇAS DE HAZARD E LUKA MODRIC como opção para Zidane PARA PARTIDA CONTRA O BÉTIS; TONI KROOS SEGUE DE FORA

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Real Bétis pela LaLiga nesta manhã (23). A grande novidade é a presença do belga Eden Hazard, mais uma vez, recuperado de lesão e assim disponível para a reta final de temporada. Luka Modric, fora da lista contra o Cádiz, por dores nas costas, volta a integrar a convocatória.

Na coletiva de imprensa prévia da partida, Zidane comentou sobre seu elenco: “Temos um elenco amplo e muito bom, mas tivemos muito lesionados e gente com COVID. Foi uma temporada estranha, porém muita gente está mal e não podemos reclamar. Temos que focar no futebol e aproveitar quando estamos bem.”

Sobre as voltas de Modric e Hazard, e a baixa de Kroos, Zizou declarou: “Kroos não vai estar amanhã, mas Modric sim. É uma má e uma boa notícia. Hazard também está convocado e é outra boa notícia para nós.”

Os outros desfalques do Real Madrid para a partida são Lucas Vázquez, Ferland Mendy e Sergio Ramos. Nesse sentido, Zidane falou acerca do lateral esquerdo e do capitão da equipe:

“Mendy não vai estar amanhã e há que ir dia a dia. Espero que estaja conosco na terça-feira, mas amanhã não. Não é muito e é uma questão de dias.

“Vejo Ramos muito bem animicamente. Teve problemas e está muito melhor. Agora está no campo, ainda que não esteja com o grupo, mas lhe falta pouco. Sempre queremos ele conosco. Vai pouco a pouco e lhe falta alguns treinamentos.”

Por último, Zidane voltou a relacionar canteranos como Antonio Blanco e Sergio Arribas presentes para ajudar o meio de campo do Real Madrid nesta partida.

LISTA DE RELACIONADOS