Em partida sem transmissão, time feminino do Real Madrid derrota o Villarreal em jogo de estreia de Toril
Fora de casa, Real Madrid derrotou o Villarreal por 2 a 0 e somou importantes três pontos na estreia do treinador Alberto Toril. Athenea e Esther marcaram os gols merengues.
Com a vitória a equipe se afasta de vez da zona de rebaixamento e engatilha uma importante recuperação. Atualmente o time ocupa a nona posição na tabela.
O próximo compromisso da equipe é pela Liga dos Campeões Feminina contra o Breidablik na Islândia, quarta (8) às 17 horas. Pelo Campeonato Espanhol o conjunto volta a campo no dia 12, domingo, para o El Clásico no Di Stéfano.
Partida decidida na segunda etapa
Jogo marcou a volta de Asllani e Cardona para a lista de convocadas após lesões, porém só a sueca começou a partida entre as titulares. A meia espanhola não jogou.
Os gols saíram na segunda etapa. Aos 73 minutos Athenea abriu o marcador com um belo chute, por último, aos 88, Esther sentenciou a partida após cobrança de falta de Zornoza.
Por fim, Toril começa sua trajetória com o pe direito no comando da equipe feminina. Entretanto, há um longo caminho pela frente, já que seu trabalho consiste em classificar o time para a próxima etapa na Champions e subir o máximo possível na tabela do Espanhol.
FICHA TÉCNICA:
0-Villarreal: Elena de Toro, Cienfu (Sara Medina, 83’), Sheila (Raquel, 83’), Zaïra (Estefanía, 46’), Nerea, F. Lara, Soldevila, Belén, Aïnoa, Lara Mata y Sara Bermell (Olivia, 62’).
2-Real Madrid: Misa, Ivana (Peter, 55’), Olga, Maite Oroz (Teresa, 64’), Asllani (Nahikari, 55’), Esther, Møller (Kaci, 81’), Lucía (Kenti Robles, 64’), Rocío, Zornoza y Athenea.
Gols
0-1 (min. 78): Athenea.
0-2 (min. 88): Esther.
Pingback: No Di Stéfano, Real Madrid encara líder Barcelona pela Iberdrola