Em busca da segunda vitória na fase de grupos, Real Madrid encara Breidablik

Após vencer o Zhytlobud-1 Kharkiv, por 1 a 0, o Real Madrid recebe o Breidablik nesta quarta-feira (13) no Estádio Alfredo Di Stéfano pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League Feminina. O jogo inicia às 16h (horário de Brasília), com transmissão da DAZN TV.

Aznar fala sobre duelo e afirma: “Jogar a Champions é especial”

“Adaptei o esquema de acordo com as jogadoras que tenho à disposição. Nosso estilo de jogo não vai mudar, gostamos de ter a posse de bola e assim o domínio do jogo. Quando tivermos todas as nossas jogadoras à disposição, vamos poder mostrar assim nossa melhor versão. Quando jogamos a Champions, respiramos um ambiente especial”, disse o treinador durante coletiva pré-jogo.

“O Breidablik é uma equipe que está entre as dezesseis melhores equipes da Europa. Nós somos estreantes e vamos enfrentar todos os adversários com respeito e humildade. Fizeram um bom jogo contra o PSG”, completou.

Maite aumenta lista de desfalques do time madridista

As lesões seguem sendo um grande desafio para o Real Madrid. Uma prova disso é que Maite Oroz desfalca a equipe devido a uma nova contusão. Já Tere, apesar de ter retornado aos treinos, ainda não está 100% segue de fora. Enquanto Asllani, Marta Cardona, Malena, Esther e Kaci seguem o trabalho de recuperação. Sendo assim, 17 atletas foram relacionadas.

PROVAVÉL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID:

Misa; K. Robles, Rocio, Peter, Olga, Lorena, Nahikari, Claudia F, Athenea, Zornoza e Moller;

Breidablik espera vencer primeira

A equipe da Islândia é um dos destaques do campeonato em seu país. E mesmo após ser derrotado pelo PSG, espera ao menos conquistar um empate contra o Real Madrid.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BREIDABLIK

Ivarsdóttir, Halldórsdóttir, Lilyadóttir, Arnadóttir, Asta Arnadottir, Ziemer, Tómasdóttir, Antonsdóttir, Alberstsdottir, McCarty, Sigurgeirsdottir;

Transmissão

A partida será transmitida pela Dazn em seu canal oficial no YouTube, enquanto o MeuMadrid faz cobertura completa no site e em suas redes sociais TwitterInstagram Facebook.