NA BRIGA PELA VICE LIDERANÇA do feminino, O REAL MADRID RECEBE O VICE-LÍDER-LEVANTE NESTE DOMINGO (21) EM VALDEBEBAS

Após vencer o derbi na última rodada derrotando o Atlético de Madrid por 1 a 0, Real Madrid recebe o Levante em Valdebebas neste domingo (21), ás 13hs (horário de Brasília) pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol Feminino. A partida terá a transmissão da Real Madrid TV.

No primeiro confronto entre as equipes o Real Madrid levou a melhor e venceu o Levante por 2 a 1, e neste domingo o time merengue espera repetir o feito e vencer o confronto para dar entrada no passaporte para a Uefa Women’s Champions League da próxima temporada.

JOGANDO EM CASA, REAL MADRID QUER CONQUISTAR MAIS TRÊS IMPORTANTES PONTOS

Valdebebas é sem dúvida a grande fortaleza do Real Madrid. Foi jogando em domicilio que a equipe merengue conquistou vitórias de extrema importância, até aqui já são sete e neste fim de semana as comandadas de David Aznar esperam chegar a oitava.

Para este confronto o time chega mais confiante e fortalecido do que nunca, apesar das dificuldades, ao vencer o Atlético de Madrid. Jogadoras entram em campo com apenas um único objetivo: vencer e recuperar a vice-liderança do campeonato.

Na última sexta-feira (19), o treinador da equipe David Aznar, em entrevista para a Real Madrid TV, falou o que espera desse importante confronto: “É outra final depois de um derbi apaixonante. Vamos enfrentar uma das melhores equipes da liga. Foi difícil para nós vencer elas na casa delas no confronto do primeiro turno. As duas equipes tem uma boa dinâmica e possuem um bom número de vitórias e ambos estamos em bons momentos. Mas nós temos a vantagem de jogar em casa, Valdebebas tem sido um campo muito importante para nós pois” destacou.

E para esta partida o treinador da equipe merengue terá 18 jogadoras a sua disposição. Fica de fora a meio-campista Malena Ortiz , por conta de uma lesão no joelho que a afastará por pelo menos dois meses dos gramados. Na zaga o desfalque fica por conta de Daiane Medeiros, que está na fase final de recuperação da lesão de menisco. E na titular da posição, Babet Peter por problemas musculares. Já atacante e lateral Olga Carmona, ficou de fora porque cumpre suspensão após expulsão no derbi.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID

Misa, Robles, Ivana, Claudia F, Marta Corredera , Kaci, Maite Oroz, Tere, Marta Cardona, Jakobsson, Asllani (4-4-3)

LEVANTE BUSCA VITÓRIA PARA ASSEGURAR VICE-LIDERANÇA

Após um empate com o Real Betis na última rodada, em 1 a 1, a equipe de Valencia vem a Madrid em busca da vitória

A treinadora Maria Pry falou o que espera do confronto entre as equipes em entrevista para o canal oficial do clube na última sexta feira (19): “Contra o Real Madrid queremos mostrar a melhor versão do Levante. O estado de animo do Real Madrid para este confronto é muito alto após conseguir vencer o derbi”.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO LEVANTE:

Maria Lópes, M. Méndez, Rocio, Toletti, Banini, Alba Redondo, Zornoza, Jucinara, Maria Alharilla, Esther González, Cometti.

Transmissão

A partida será transmitido pela Real Madrid TV, é possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube quanto pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida deste sábado através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook.

Foto: Reprodução/Real Madrid CF