Quando se trata de transferências, o empresário brasileiro Wagner Ribeiro é nome chave intermediando negociações de jogadores brasileiros importantes como Neymar, Kaká e Robinho. Especulado no Real Madrid no último mês, Igor Gomes, meio-campo do São Paulo, pode ser o próximo a rumar para o futebol europeu. Pelo menos, é o desejo de Wagner Ribeiro.
Em entrevista ao canal Fox Sports, o empresário comentou: “Eu trabalho com o Igor desde os 12 anos, ele está no radar de todos os grandes clubes da Europa. Ele é titular do São Paulo, se trata de um jogador diferente, tem a performance que os europeus gostam, marca, arma jogada, faz gol, dá assistência. É um jogador completo”.
Corona Vírus impediu avanços do Real Madrid na contratação de Igor Gomes, informa André Hernan
Sobre a equipe que Wagner Ribeiro queria que Igor Gomes jogasse um dia, o agente foi claro e escolheu o Real Madrid: “Especulou-se que o Real Madrid queria, eu disse que não era o momento de falar. Eu tenho um sonho de um dia levá-lo para o Real Madrid. Gosto do Real e todo jogador almeja. Por enquanto, não tem nada. Se houver a oportunidade, farei com maior prazer”.