com passagem pelo psg, jesé diz QUE MBAPPÉ QUER SEGUIR OS PASSOS DO ÍDOLO E JOGAR NO REAL MADRID

Jesé Rodríguez, atleta revelado pelo Real Madrid, atuou pelo Paris Saint-Germain de 2017 até 2020. Enquanto esteve na França foi companheiro de Kylian Mbappé e afirmou, no programa ‘El Partidazo’ da ‘La Cadena Cope’, que o francês quer muito ir para Madrid.

“Ele quer muito ir para Madrid. Seu ídolo sempre foi Cristiano e ele começou a vê-lo em Madrid. Ele adora a cidade e tenho certeza que um dia vai pra lá” disse Jesé.

Kylian Mbappé Cristiano Ronaldo 2012
Foto que Mbappe tirou quando visitou o Real Madrid e conheceu Cristiano Ronaldo. Reprodução/Arquivo Pessoal/Mbappé

Atualmente, o camisa 7 do PSG é o jogador mais caro do planeta valendo cerca de 180 milhões de euros. Em todas as janelas de transferências o nome de Kylian é falado em Madrid. Zinedine Zidane, técnico merengue, já cogitou a possibilidade.

Mbappé, Haaland, Pellistri e outros: uma jovem “geração galática”?

O contrato de Mbappé vai até 2022. O clube busca renovar o contrato para que o atleta fique em Paris por mais quatro anos. O técnico da equipe, Mauro Pochettino afirmou que mantê-lo no time por muito tempo.

Pochettino também disse que gostaria de manter Neymar no clube por muitos anos. O craque brasileiro já renovou e espera que Mbappé faça o mesmo. Kylian já falou sobre estar no PSG para ajudar o camisa 10.