Em entrevista ao programa Tiempo de juego, da rádio espanhola COPE, na segunda feira (19), Cesc Fábregas disse que assim que encerar sua carreira pretende seguir a carreira como treinador. Perguntado sobre treinar o Real Madrid um dia, ele não descartou a possibilidade. Confira alguns trechos.

Cesc Fábregas, atualmente jogador do Mônaco, disse em entrevista ao programa Tiempo de Juego, que pretende encerrar sua carreira no seu atual clube e não escondeu o desejo que tem de seguir seguir como treinador após deixar os gramados. O meia de de (32) anos que passou por clubes como Barcelona, Chelsea e Arsenal. E dentre as pretensas equipes que pode vir a comandar no futuro o espanholnão descarta a possibilidade de um dia treinar o Real Madrid: “Nunca diga dessa água não beberei’ respondeu ao jornalista.

Fábregas foi formado nas categorias de base do Barcelona onde permaneceu até ser contactado por Arsene Wenger para ir para o Arsenal. Espanhol jogou na equipe inglesa de 2003 até 2011, quando voltou para a Catalunha, para o Barcelona. Deixou a equipe blaugrana em 2014 e foi para o Chelsea, onde jogou até 2019. Atualmente ele defende o Mônaco da França.

Foto em destaque: Reprodução/ Getty Images