MeuMadrid Feminino,Futebol Fora de casa, feminino do Real Madrid encara Rayo Vallecano

Fora de casa, feminino do Real Madrid encara Rayo Vallecano

Foto: Reprodução/Real Madrid

Após empate, Real Madrid encara Rayo Vallecano em busca dos três pontos para se manter no G-3 da Iberdrola

Após o empate 1 a1 com o Sporting Huelva na última rodada, o Real Madrid vai até a Ciudad Deportiva Fundacíón Rayo Vallecano neste sábado (8), às 08h (horário de Brasília), onde encara o Rayo Vallecano pela 29ª rodada da Primera Iberdrola. A partida terá transmissão da LaLiga Sports TV.

Restam apenas seis jogos, e as madridistas vêm de uma sequência de dois empates e uma vitória, e agora precisam vencer para, dessa forma, assegurarem a presença na Champions da próxima temporada.

Seis finais e um único objetivo em mente: garantir vaga na próxima Champions

Sem chances de conseguir a vice-liderança após ter desperdiçado boas oportunidades com empates jogando em Valdebebas, a equipe merengue, então, estará focada em somar pontos para assegurar a vaga para na próxima Champions.

E, para isso, terá como próximo desafio a equipe do Rayo Vallecano (12ª colocada na tabela). No primeiro confronto entre as equipes o Real Madrid levou a melhor em casa e venceu o Rayo por 3 a 1. Agora jogando na casa do advesário, o time espera repetir a dose e trazer três importantes pontos para casa.

Em entrevista para a Real Madrid TV na última quinta-feira (6), a capitã da equipe Ivana Andrés falou o que espera deste confronto e como vê esta reta final de campeonato. “Faltam apenas seis jogos, temos que nos esforçar, são meses de trabalho para não falhar agora. Temos que dar nosso melhor, por este escudo e por todas nós que formamos está equipe”.

“O Rayo Vallecano vem de uma boa dinâmica. Elas são fortes em sua casa, e com isso nós sabemos que teremos pela frente um jogo complicado e muito difícil. Bom, nos restam seis finais e queremos ficar o mais em cima possível”, concluiu.

Para este confronto, David Aznar terá à disposição todas as jogadoras que já estiveram disponíveis no último jogo. No entanto, a novidade da lista é o retorno de Ivana Andrés, que esteve fora do último duelo por acúmulo de cartões. Já a zagueira brasileira Daiane Medeiros, apesar de já ter retornado a treinar com o grupo, segue de fora por não estar 100% fisicamente. Sendo assim, 20 atletas foram relacionadas; confira.

Provável escalação do Real Madrid

Misa; Robles, Ivana Andrés, Peter, Marta Corredera; Kaci, Olga, Maite Oroz; Marta Cardona, Claudia Florentino e Jakobsson Asllani.

Após empate no Dérbi, Rayo chega confiante

A equipe de Carlos Santiso vem em uma crescente no campeonato e, depois de empatar em 0 a 0 com o Atlético de Madrid jogando em casa, chega confiante para encarar o Real Madrid.

Provável escalação do Rayo Vallecano

P. Larqué, Pilar Garcia, P. Fernandez, Tere, Sheila, Zaira, C. Auñón, Sáez, Isadora, Struck, Yasmin;

Transmissão

O jogo será transmitido pela LaLiga Sports TV, onde é possível fazer um cadastro gratuito no site e assistir a partida. Além disso, há cobertura completa no MeuMadrid aqui no site e nas redes sociais Instagram e Twitter.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também