Pular para o conteúdo

Vinícius Júnior afirma: “Na próxima temporada estaremos na final”

Brasileiro fala sobre desempenho em campo; confiante, afirma chegada à final para a próxima temporada

Após a derrota para o Chelsea por 2 a 0 nesta quarta-feira (5), em jogo válido pela UEFA Champions League, o atacante do Real Madrid, falou sobre o resultado e suas sensações.

O brasileiro, que atuou pela ala direita no jogo de hoje, disse que os ingleses foram melhores e portanto, mereceram o resultado. “Jogamos contra um bom adversário, tentamos de todas as maneiras mas eles foram superiores, e por isso conseguiram nos vencer”. “Na próxima temporada estaremos na final”, afirmou.

Questionado pelo histórico vencedor da equipe madridista, o atacante comenta: “O Real Madrid não pode vencer sempre, mesmo uma equipe vencedora vai perder em algum momento, portanto, é normal”. “Temos que seguir trabalhando”, completou.

Sobre as mudanças táticas de Zidane e seu desempenho no jogo

Vinícius também comentou sobre a nova função exercida em campo: “Joguei de ala, uma posição diferente. O técnico me disse o que eu tinha que fazer e acho que fiz bem. Tenho que seguir melhorando e trabalhar para ajudar o clube a vencer a Liga”.

Sobre a temporada, o atleta afirma que “é muito complicado perder a champions e não estar na final, mas faltam quatro jogos importantes na LaLiga e por isso, temos que lutar por ela”.

Questionado sobre a volta do capitão Sergio Ramos, Vini foi direto: “Ele estava bem, sempre dá tudo por essa camisa, sempre quer nos ajudar”. “Foi uma partida complicada, mas temos que seguir lutando”, finalizou.