MeuMadrid Feminino,Futebol Real Madrid vence Rayo Vallecano em dérbi madrileño pelo feminino

Real Madrid vence Rayo Vallecano em dérbi madrileño pelo feminino

Foto: Reprodução/Real Madrid

Fora de casa, feminino do Real Madrid vence Rayo pela Primeira Iberdrola

O Real Madrid venceu o Rayo Vallecano por 3 a 0 neste sábado (8), na Ciudad Deportiva Fundación Rayo Vallecano, pela Primera Iberdrola. Os gols da vitória merengue foram marcados por Aurelie Kaci, Jessíca Martinez e Marta Corredera. Com a vitória, as madridistas assumiram, assim, momentaneamente a vice-liderança e seguem tranquilas na zona de classificação para Champions.

Dessa forma, o Madrid volta a campo no próximo domingo (16), onde recebe o Eibar em Valdebebas pela 30ª rodada da Primera Iberdrola.

Vitória importante

Após o empate na última rodada, as comandadas de David Aznar tinham em mente que vencer o Rayo era fundamental para seguir no G-3 na briga pelo acesso à próxima Champions. Sendo assim, as meninas entraram totalmente focadas nisso e logo de início dominaram o jogo.

E, dessa maneira, aos 26 minutos, Arelie Kaci abriu o placar para o Real Madrid. Após aproveitar uma jogada iniciada por Olga Carmona, a francesa surpreendeu Nathalia e colocou a equipe merengue na frente. Se com 0 a 0 só dava Real, com o gol nada mudou: a equipe merengue seguia tendo o controle e boas oportunidades para ampliar o placar. Misa Rodrigues, por exemplo, durante a primeira etapa não foi acionada nenhuma vez.

Segundo tempo de domínio e gols

O Real Manteve o mesmo ritmo e seguiu colocando a goleira do Rayo Vallecano para trabalhar. Aos 53 minutos teve uma grande chance de ampliar o placar com Sofia Jakobsson, mas Nathalia acabou conseguindo fazer a defesa. As melhores chances de gol saíram dos pés das suecas Sofia e Asllani. Tere Abeleira também quase marcou um golaço e obrigou Nathalia a fazer uma grande defesa.

Na segunda etapa, no entanto, o Rayo até tentou responder e Misa foi acionada algumas vezes. O segundo gol do Real Madrid saiu de uma jogada iniciada por Kenti Robles em que a paraguaia Jéssica Martinez não desperdiçou a oportunidade e de cabeça ampliou. O terceiro tento saiu dos pés de Marta Corredera, que, então, fechou a goleada merengue com um golaço.

FICHA TÉCNICA:

Rayo Vallecano 0 x Real Madrid 3

Data: Sábado 8 de Maio de 2021

Local: Ciudad Deportiva Fundación Rayo Vallecano, Madrid (ESP)

Gols: Kaci (26″), Jéssica Martinez (69′). Marta Corredera (80″)

Rayo Vallecano: Natalia, Pilar García, P. Fernández, Tere (Bulatovic, 79’), Sheila, C. Auñón, Aedo (E. Martínez, 83’), Sáez, Isadora (Iris, 83’), Struck y Patri Hidalgo (Zaira, 79’).

Real Madrid: Misa, K. Robles, Peter, Kaci (Thaisa, 87’), Olga (J. Martínez, 64’), Asllani, Jakobsson, M. Cardona (Ubogagu, 83’), Ivana, Teresa (M. Oroz, 64’) y M. Corredera.

1 comentário sobre “Real Madrid vence Rayo Vallecano em dérbi madrileño pelo feminino”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também