Atacante brasileiro, Gabriel Jesus é especulado no Real Madrid e agrada a Ancelotti

Antes de tudo, não é novidade que o Real Madrid deseja vender os atacantes Jóvic e Mariano e nesta segunda feira, (6), o nome de Gabriel Jesus foi especulado como possível substituto, é o que noticia o jornal MARCA.

Nesse sentido, outros nomes chegaram na mesa do time madridista, como Rafael Leão, Sterling e Lukaku. A diferença é que Ancelotti gosta de Jesus e já havia tentado contratar o jogador quando estava treinando o Bayern de Munique. O nome do atacante foi um dos que saiu de uma reunião feita por Carlo Ancelotti, Florentino Pérez e José Ángel Sánchez.

Atualmente, com a chegada de Haaland e Julian Alvarés, o jogador brasileiro ficou “sem lugar” na equipe do Manchester City. O lado atrativo é que o jogador não sairia por um valor muito alto devido ao seu tempo de contrato restante. Gabriel ainda tem um ano com o City e pode chegar por empréstimo. Por outro lado, o time de Manchester busca uma venda e o jogador um contrato de mais anos, o que pode dificultar a ida ao Madrid.

Por fim, mesmo sendo titular na fase final da temporada, o brasileiro não começou como titular em muitos jogos. Jogou 43 partidas, marcou 13 gols e efetuou 11 assistências.