Real Madrid não possui interesse em Pogba; Tchouaméni segue sendo prioridade

Acima de tudo, o Real Madrid trabalha na confecção do elenco para a temporada 2022/23. Todavia, o clube madridista nega o interesse em Paul Pogba, de acordo com informações do MARCA.

Contudo, não é a primeira vez que o nome de Pogba é vinculado ao Real Madrid, acontecendo em outras janelas de transferências. O meio-campista já foi um pedido expresso na época de Zidane, porém as tratativas nunca avançaram de fato.

Ainda assim, o Real Madrid busca outro perfil de meio-campista e Pogba está descartado. A opção que soa forte para o jogador é seu retorno a Juventus.

Tchouameni é o objetivo do Madrid

Nesse sentido, o grande objetivo que o Real Madrid tem para encorpar seu meio de campo é Aurelien Tchouaméni, do Monaco. As negociações estão em andamento e tudo deve ser decidido brevemente; PSG, por sua vez, também demonstro interesse no meio-campista francês.

Além disso, o Real Madrid também conta com Eduardo Camavinga que falou sobre a possível contratação de seu compatriota: Espero que venha para Madri. Não sei exatamente como está a situação, mas já falei com ele. Verei o que acontece nos próximos dias”.