Real Madrid prepara oferta por Gabriel Slonina, goleiro do Chicago Fire

Após uma temporada marcado pelo sucesso, o Real Madrid já se movimenta no planejamento da época 2022/23. Nesse sentido, o nome do goleiro Gabriel Slonina do Chicago Fire ganha força dentro do clube merengue.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a proposta do Real Madrid por Slonina estará na mesa do Chicago Fire em breve. O time madridista considera o goleiro um grande talento para o futuro, visto que tem apenas 18 anos e já possui destaque de revelação na MLS. Além disso, o jovem atraiu interesse de clubes europeus como Bayern de Munique e Chelsea.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1531321627362725888?s=20&t=C2GX9vayJelDlJ-2JfMltw

As características de Gabriel Slonina correspondem ao perfil do “goleiro moderno”: alto (1,93m), potente, saída de bola boa com os pés.

Situação de Lunin

A princípio, a contração de Slonina seria para o Castilla. Todavia, a situação de Lunin com futuro incerto pode levar Gabriel a ficar na equipe principal.

+ Lunin tem futuro incerto e Ospina vira opção para o Real Madrid

Lunin é muito bem avaliado dentro do Madrid, contudo o goleiro ucraniano estaria desejando por mais minutos e com a grande fase de Thibaut Courtois, isto é considerado difícil.