Em mais uma semana de quarentena devido ao Coronavírus, Eden Hazard, atacante do Real Madrid, concedeu entrevista ao canal belga RTBF, onde falou sobre o momento mundial e deixou claro a importância da população manter-se em casa: “Não tenho medo de pegar o coronavírus, tenho medo de transmiti-lo. Eu me curaria, mas há pessoas mais fracas que são piores para eles. Mas eu não tenho medo, embora eu saiba que é difícil de pegar estando em casa”.

Quando a temporada ainda estava acontecendo, o camisa 7 merengue tratava de sua lesão na fissura da fíbula da perna direita. Agora, o seu fisioterapeuta já não pode ir até sua casa para ajudá-lo, porém o craque afirma que isso não impede o tratamento: “Eu ainda trabalho muito com o fisioterapeuta de forma online porque ele não pode mais vir, pois ficou doente e precisa ficar em casa. Começamos a trabalhar há dez dias, mas ele agora está em sua casa e me envia vídeos. São exercícios no chão, trabalho para fortalecer o tornozelo. Eu faço o que posso em casa”, relatou.

Durante a pequena entrevista ao canal belga, Hazard foi ainda questionado (em tom de brincadeira) sobre sua alimentação em casa durante a quarentena – tendo em vista que chegou criticado ao Real Madrid pela sua forma física no começo da temporada. “Para mim também é complicado! Mas eu tento não comer muito, tento não ir à cozinha para comer bolos, que eu tenho ao meu lado, mas não é fácil”, confessou.

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images