Casemiro recebe descanso forçado do Brasil por problema no siso

O volante Casemiro com uma infecção no dente foi cortado, nesta terça-feira (5), da lista do Brasil, acima de tudo recebendo um descanso forçado por conta deste prolema.

Antes de mais nada, Casemiro era esperado na manhã desta terça para se apresentar aos restante do grupo na cidade de Bogotá, na Colômbia.

A CBF confirmou a informação do corte e Rodrigo Lasmar comentou sobre o problema que atrasou a apresentação do volante, sobretudo o tempo de repouso.

“Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias”, explicou.

Desta forma, o brasileiro recebe um descanso de duas semanas e após se recuperar da infecção no dente siso, deve retornar para a Espanha.

Por outro lado, Vinicius Júnior e Eder Militão continuam a serviço da seleção brasileira para os jogos contra a Venezuela, Colômbia e Uruguai. O primeiro duelo da sequência de três jogos é em Caracas, nesta quinta-feira (7).

Substituto no Brasil

Assim, o técnico Tite precisou convocar um novo atleta para compor o grupo e o nome escolhido foi Douglas Luiz, do Aston Villa.