Fora de casa, Real Madrid busca primeiras colocações da competição

Depois da vitória sobre o Madrid CFF na última rodada,Real Madrid vai até a o Estádio Municipal Antônio Puchades para assim encarar o Valencia pela Liga Iberdrola, neste domingo-feira (07), às 7h (Brasília). A partida, no entanto, não terá transmissão.

Atualmente, o time merengue está em quarto lugar e trava uma briga com o Atlético de Madrid pela terceira posição a qual dá acesso à fase prévia da Champions Feminina. E para conseguir ficar com a vaga, não há outra forma a não ser vencer os dois jogos que restam.

Toril fala sobre importância do confronto

Em entrevista para a Real Madrid TV neste sábado (6), Alberto Toril definiu a partida contra o Valencia como vital para assegurar presença na fase prévia da Champions League Feminina na próxima temporada. “É um jogo vital, praticamente definitivo e, assim, nós vamos encará-lo como se fosse o último da temporada”, disse.

“Entrar nas posições que dão acesso a Champions, pois é o que faz evoluir essa equipe e estas jogadoras a entregar seu nível máximo. Nós não nos rendemos nunca, esse é o lema do clube, lutamos até o final”, concluiu.

Svava e Claudia Florentino são os desfalques da vez

A dinamarquesa Sofie Svava e Claudia Florentino são as ausências da lista de convocadas para a partida, então juntando-se a Marta Cardona. Clara Villanueva, jogadora da base, é a novidade.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, o Real Madrid deve começar com: Misa, Teresa, Peter, Ivana, Olga, M. Oroz, Asllani, Esther, Lucia, Zornoza, Athenea;

Valencia espera bom resultado em casa

Após empate em 0 a 0 na última rodada contra o Betis, as donas da casa esperam conseguir a vitória frente ao Real Madrid.

Provável escalação do Valencia

O Valencia deve jogar com: Enith; Kerlly, Marta, Jiménez e Sanz; Sofía, Andújar, Esther e Anna; Solano e Altuve;

Transmissão

O jogo desta rodada não será transmitido por nenhum canal de comunicação. No entanto, o MeuMadrid cobre a partida aqui no site e nas redes sociais FacebookInstagram e Twitter.