Real Madrid bate Madrid CFF com gol nos acréscimos

O Real Madrid venceu o duelo contra o Madrid CFF por 1 a 0, neste domingo (1), no Estádio Alfredo Di Stéfano. Nesse sentido, o gol da vitória foi marcado por Olga Carmona nos acréscimos. Com isso, o time merengue foi a 56 pontos e segue vivo na luta por uma vaga na Champions. Agora, as comandadas de Alberto Toril voltam a campo daqui uma semana onde encaram o Valencia fora de casa, pela penúltima rodada da Iberdrola.

Real Madrid dominante desde o início

Cada jogo é uma final, assim a equipe merengue tem vivido as últimas rodadas. Dessa forma, o Madrid CFF é um adversário duro e o qual costuma complicar as coisas. Porém, o Real Madrid sabendo da importância do jog,o sabia que um deslize seria fatal para o objetivo da equipe.

Com quinze minutos, Olga Carmona arriscou de longe, mas foi apenas um aviso. Em seguida foi a vez de Esther e instantes depois Athenea teve uma grande oportunidade para abrir o placar. Porém, a goleira adversária vivia uma grande tarde e defendeu todas sendo duas chances claras de gol.

Enquanto o Real Madrid ditava o ritmo de jogo e criava chances claras de gol, o oponente se defendia como podia.

Gol salvador de Olga Carmona

A intensidade por parte do Real Madrid continuou no segundo tempo, que teve chances muito claras de gol com Athenea, mas que infelizmente não obteve êxito. Então, foram duas grandes defesas de Natalia, melhor jogadora do Madrid CFF em campo. O tempo passava e a equipe sabia que nada mais importava além da vitória.

Além de Athenea ser substituída, Kosovare Asllani teve outras duas grandes oportunidades de gol. Pelo que a equipe madridista apresentava, era inacreditável o duro empate em 0 a 0. Asllani saiu para dar lugar a Maite e Lúcia a Peter. O jogo ficava cada vez mais dramático. As comandadas de Toril apertavam, lutavam em cada jogada com uma força descomunal. Moller poderia ter feito o gol não fosse Natalia aos 70′. Três minutos mais tarde, Geyse quase marcou para o Madrid CFF, mas Misa foi mais rápida e fez a defesa.

Os minutos passavam e o Real Madrid lutava desesperadamente por um gol que veio nos acréscimos. Olga Carmona marcou de pênalti e decretou a merecida vitória do Real Madrid.

Ficha técncia

Real Madrid 1×0 Madrid CFF

Data: 1 de maio de 2022, domingo

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, Madri (ESP)

Gols: Olga Carmona 93′

Real Madrid: Misa, Teresa, Ivana, Olga, Asllani (M. Oroz, 67’), Esther, Lucía (Peter, 67’), Rocío, Zornoza (Nahikari, 80’), Athenea (Kenti Robles, 96′), Svava (Møller, 46’).

Madrid CFF: Natalia, Antonia, Daiane, Mónica, Itzi P., Young Ju (Rita C. 66’), Estela, Victoria (Geyse, 60’), Rikke (Silvia Rubio, 60’), Bonsegundo, Gabi Nunes.