REAL MADRID VENCEU A ATALANTA E SE CLASSIFICOU PARA AS QUARTAS, mas ZIDANE NÃO CONSEGUIU ATENDER O PEDIDO DE RAMOS

Após o segundo gol contra a Atalanta, com vantagem de 3 a 0 no agregado, Zidane não conseguiu atender o pedido de Sergio Ramos e isso gerou risadas do espanhol que levou tudo no bom humor.

Zagueiro pediu para jogar mais 10 minutos e o técnico o negou. Afinal, o capitão merengue acabou de voltar de lesão e não valeria a pena arriscar. A câmera do jogo focou no camisa 4 sinalizando e pedindo quase que “por favor” para ficar mais tempo em campo. Zidane “nem ligou” e anunciou a substituição.

Ramos deixou o campo rindo, após Zidane não aceitar seu pedido “fominha” de jogar mais. Foto: Reprodução/Imago Images

Posteriormente ao deixar o campo após a substituição, Sergio Ramos deu risada ao encontrar com Zidane e cumprimentar o técnico. Capitão queria jogar mais já que fazia tempo que não tinha minutos.

Após ficar dois meses afastado dos gramados devido a uma lesão no menisco esquerdo, Sergio queria aproveitar o momento. Porém, médicos do clube e Zidane não deixaram “seu sonho virar realidade”.

Devido a cirurgia e a recuperação, capitão perdeu jogos importantes na temporada como o dérbi contra o Atlético de Madrid e a ida das oitavas contra a Atalanta em Bérgamo na Itália.