Pular para o conteúdo

Onde assistir o ‘El Clásico’ pela LaLiga

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela competição nacional; saiba onde assistir o ‘El Clásico’

Neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Barcelona no Estádio Alfredo Di Stéfano pela 30ª rodada da LaLiga. Time merengue busca a vitória em casa para, assim, ultrapassar o rivel culé e encostar ainda mais na liderança. Onde assistir o ‘El Clásico’?

Você poderá acompanhar ao duelo pela ESPN Brasil, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter, e comentando ao vivo na Twitch.

Números

O ‘El Clásico’ já foi disputado 245 vezes e o equilíbrio prevalece no balanço entre os rivais em confrontos diretos. Ao todo, são 97 vitórias do Madrid, 96 do Barça, além de 52 empates. No último encontro, triunfo madridista no Camp Nou por 3 a 1, com gols marcados por Fede Valverde, Sergio Ramos e Luka Modric; Ansu Fati fez para os catalães.

Zidane fala sobre preparação merengue e demais assuntos

Preparação: “Este jogo foi preparado da mesma maneira que o anterior. Sabemos que vamos ter um jogo complicado e de exigência máxima, mas estamos preparados. Tivemos poucos dias de recuperação e estamos prontos”.

Hazard ou Vinícius Júnior: “Temos o Hazard e o Vini Jr. Estamos contentes com eles. Temos tido muitos problemas com as lesões, situação que nunca é do nosso agrado, mas também temos um plantel com soluções, com os jogadores comprometidos e desejosos de jogar. O mais importante é apresentarmos sempre uma equipa competitiva em cada jogo. Estamos desfrutando da qualidade do Vini Jr., que trabalha muito e é jovem. É preciso mantê-lo focado e não estar sempre dizendo que vai ser o melhor. Ele está tranquilo e concentrado no que faz. E é assim que tem de continuar”.

Sergio Ramos: “Tomara que não seja o seu último Clássico e espero que continue aqui”.

Possível saída de Lionel Messi do Barcelona: “Que continue no Barcelona. Está lá muito bem e também é bom para a LaLiga. Todos sabemos o jogador que é. Pode estar sem marcar golos, mas vamos jogar contra o Barcelona. São todos muito bons e vamos procurar contrariar as suas armas, tentando ter bola para fazer um bom jogo”.

Éder Militão: “Trata-se de um jogador muito jovem, que está aprendendo muito. Vejo que tem melhorado dia após dia e isso é bom, pois é um jogador do presente e do futuro. Ficamos felizes por estar connosco”.

Kylian Mbappé: “Conheço-o muito bem, mas não é nosso jogador. O que me interessa é falar do jogo. Ele é um grande jogador e veremos aquilo que fará no futuro. Entretanto, isso para mim não é uma preocupação”.