Times se enfrentam pela competição nacional; saiba onde assistir Espanyol e Real Madrid

No Estádio Cornellà-El Prat, o Real Madrid encara o Espanyol pela LaLiga neste domingo (3) às 11h15 (horário de Brasília). Líder e invicto, o time madridista quer, dessa forma, vencer mais uma para seguir na ponta da tabela. Onde assistir Espanyol e Real Madrid?

Você poderá acompanhar a partida na Star+ (caso seja assinante), enquanto a cobertura em tempo real fica por conta do MeuMadrid, através das redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Ambas as equipes já se enfrentaram 195 vezes. Os madridistas levam vantagem com 115 vitórias, enquanto o Espanyol possui 44 triunfos; outros 36 empates completam a estatística.

Ancelotti fala sobre retorno de Kroos e demais assuntos merengues

Toni Kroos: “Estamos felizes porque ele voltou. Ele se recuperou bem e vai começar jogando amanhã. Ele traz qualidade, experiência e todos sabem o que ele traz para a equipe”.

Mendy: “Ele está muito bem, não aumentamos muito a carga porque queremos usar a parada (Data Fifa) para colocá-lo nas melhores condições. Depois desse intervalo acho que ele vai poder jogar e acho que Carvajal e Marcelo vão continuar iguais”.

Descanso para Casemiro: “Não o vejo cansado, é um jogador que está bem, é importante para a equipe. Quando dou descanso a um jogador não significa que ele não mereça jogar, pois, eu fiz com Modric”.

Camavinga: “Ele se juntou muito bem, ele tem personalidade, qualidade, ele também tem que melhorar, no posicionamento ele tem que fazer melhor”.