Onde assistir Granada e Real Madrid pela LaLiga

Onde assistir Granada e Real Madrid pela LaLiga

Equipes se enfrentam pela 14ª rodada da competição nacional; saiba onde assistir Granada e Real Madrid

Após pausa para Data FIFA, o Real Madrid encara o Granada neste domingo (21), às 12h15 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Cármenes. Na briga pela liderança, a equipe merengue precisa, assim, vencer para não se distanciar das primeiras colocações. Onde assistir Granada e Real Madrid?

Você poderá acompanhar o jogo pelo Star+ (caso seja assinante), enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Ao todo, Real Madrid e Granada se enfrentaram 56 vezes e os madridistas venceram 39. Ou seja, 70% das partidas foram vencidas pelo merengues que, por sua vez, empataram 10 e perderam 7.

Confira as declarações de Ancelotti

Calendário: “Não é a primeira vez que temos que fazer muitos jogos. O que está claro é que é demais e assim toda a gente protesta. O calendário é muito preenchido. Os jogadores, os clubes, os treinadores dizem… Tem que mudar. A dinâmica atual do futebol não é boa. Tenho esperança que isso mude e a mudança, dessa maneira, faça todo o sentido. São muitos jogos e lesões e a qualidade do futebol é baixa”.

Vídeos para sistema defensivo: “Os vídeos são muito usados ​​pois não temos tempo para fazer certo de trabalho com intensidade no campo. Para o Militão, que chegou ontem, tenho que assim mostrar vídeos do que ele fez bem e do que não fez. São vídeos muito curtos, de 10 a 15 minutos, que os meus adjuntos preparam. Dessa forma, costumam fazer um vídeo individual do jogador, que não é só sobre os defesas, e depois preparamos um vídeo coletivo dos aspectos defensivos e ofensivos”.

Bale: “É claro que Bale, como jogador do País de Gales, gosta da seleção nacional, mas também quer jogar pelo Real Madrid de qualquer maneira. Sendo assim, ele quer voltar a jogar. Tem que treinar bem e jogar conosco. É o que tem tentado fazer quando está disponível”.